Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012

Está a ver o Natal a chegar a passos largos e não sabe o que oferecer? A sua carteira tem sido menos utilizada do que o Aeroporto de Beja? Então temos a solução para si: apresentamos uma lista de sugestões para prendas de Natal a preços mega competitivos. Os mesmos poderão ser adquiridos numa feira perto de si, ou na tenda do conceituado comerciante cigano Faustino Pechincha, que nos apresenta alguns dos seus produtos: “Aiiii, antes de mais queria dizer que é uma grande honra estar aqui a dirigir-me aos leitores do Diário do Miratejo e agradecer ao senhor autor desta página, o Ricardo Cataplana, derivado a dar-me esta oportunidade de negócio.

 

Aiii o primêro artigo é o último álbum do To Zé Zambujo que se chama Sexto. Não confundir com o Quinto, este chama-se Sexto porque vai sair no ano que vem… É um exclusivo do Faustino… O António é muito meu amigo e vai almoçar à minha casa aos sábados. Este disco ainda não saiu e já foi considerado o melhor de 2013 pelas revistas Vidas, do “Correio da Manhã”, e TeleCulinária. Só não leva quem fôr surdo, aiiii….

 

O segundo artigo é um tablet com um simbolo de uma maçã. Este não é da Eipple, mas é de uma subsidiária: a Maçanita – uma marca que o meu amigo Steve Jobs – todos os domingos vai lá a casa almoçar carapaus fritos – me vendeu. O símbolo é uma maçã com duas dentadas e cheia de bicho! Este tablet é metade computador, metade tablete de chocolate com passas. A metade que não se come chama-se iPodePode porque faz tudo: Pode passar roupa a ferro? iPodePode! Pode dar banho ao cão? iPodePode! Pode fazer contas de sumir e desmultiplicar? iPodePode! Fui eu que inventei esta publicidade, já a minha mãe dizia que eu era o Edson Athayde cigaaaanoooooo!!

 

O terceiro artigo é um perfume da Ágata Luis da Estrada – a Dona Ágata é muito minha amiga, vai lanchar à minha casa nos dias feriados. O perfume é unisexo (só é para quem faz sexo uma vez por ano) e tem um aroma a rosa, rosmaninho e a WC Pato. Pode ser aplicado nos pulsos, atrás das orelhas e nos sanitários da casa de banho!! Freguês, venha à tenda do Faustino, aqui compra sem desatino, aiii!”

 

Texto publicado na página Não confirmo, nem desminto do Diário do Alentejo

Também disponível no Facebook



publicado por Ricardo Cataluna às 22:47 | link do post | Não confirmo, nem desminto

Twitter
mais sobre mim
Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Depois do lançamento dos ...

Na edição alentejana do M...

Ministério da Educação en...

Vendedor cigano comercial...

Câmara de Beja proíbe a c...

Salão do Cavalo em Beja c...

Internet no Alentejo

Crise: Jihadistas só admi...

51 suínos apreendidos na ...

População da Amareleja pr...

Meme #2 - O Adolfo gosta ...

A carta (the letter) de M...

Escândalo de fotos privad...

Meme #1 - Titanic

Investigação Não confirmo...

arquivos
Espere pela volta do correio e receba o "Eu é mais bolos" por mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Contacto
Mail
links
Rádio
subscrever feeds
blogs SAPO
Eu paguei-lhes para se linkarem para aqui
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
PNEThumor
Facebook