Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009

- Câmara pretende passar organizar a tourada de Agosto

 

Depois da polémica da compra dos bilhetes da Tourada de Agosto e da distribuição dos mesmos, a Câmara Municipal de Beja, para evitar polémicas, pretende organizar a tourada do ano que vem. Uma fonte da câmara desabafou com o nosso blog: Só para evitar moengas, a gente organiza aquilo e pronto. Nós comprámos os bilhetes porque gostamos mesmo daquilo. É raro o dia em que não fazemos uma pega de caras com o neoliberalismo selvagem ou espetamos uma bandarilhas no Governo, seja ele qual for. A tourada do ano que vem vai trazer touros da Ganadaria Odete Santos e o grupo de Forcados do Barreiro, Os Unidos da Eufémia, habituados a lidar com investidas de animais selvagens e com o mau cheiro da Quimigal.

Para além disso, o hino da campanha da CDU vai ser uma adaptação de uma música do Nuno da Câmara Pereira: eu tinha um cavalo soviético chamado Vladimir Ílitch Uliánov.

 

- Autárquicas em Beja podem transformar-se em terramoto político

 

Os politólogos estão em polvorosa. Uma parceira entre o Instituto de Geografia Português, Boletim da Cooperativa do Proletário Alentejano e a revista Caça e Pesca, pretende estudar um fenómeno que se avizinha em Beja: uma sucessão de terramotoss políticos que serão medidos através da conceituada escala Carreira Marques. Reinaldo Coentros apresenta as previsões: em Beja, contamos com um Pulido Valente de grau 3 e um Chico Santos de grau 4,5, ou mesmo um Pires dos Reis grau 2. A Dulce Amaral pode provocar um terramoto grau 0,5. Ou é isso, ou uma grande indigestão com direito a visita às urgências.

O terrmoto Chico Santos pode provocar réplicas que irão de Beja até à Salvada e Baleizão. O Pulido Valente pode provocar réplicas entre Mértola e a EDIA, se bem que os pilares prometem não cair. A Dulce Amaral pode provocar réplicas entre a Praça da República e o Model..., perdão, Continente. Ou é isso, ou uma tosse com gosma...

 


Curtas

 

- Fantasma de Chico Béu troca a bandeira da autarquia pela bandeira da cerveja Cristal, e devolve a bandeira da Câmara no dia seguinte cheia de nódoas de umas Sopas de Cação que comeu nos Infantes.

 

- Grupo de ciganos sevilhanos que actuou em Beja recebeu o cachet em Rendimentos Míninos e polos da Ardidas e da Lacorte.



publicado por Ricardo Cataluna às 12:50 | link do post | Não confirmo, nem desminto

2 comentários:
De Regina a 22 de Agosto de 2009 às 10:18
ihihihi...essa dos ciganos está mesmo boa..às tantas é mesmo verdade...já nada me admira nesta planície ao sol plantada...


De Ricardo Cataluna a 24 de Agosto de 2009 às 16:14
Também não ficaria muito surpreendido:)


Comentar post

mais sobre mim
Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Depois do lançamento dos ...

Na edição alentejana do M...

Ministério da Educação en...

Vendedor cigano comercial...

Câmara de Beja proíbe a c...

Salão do Cavalo em Beja c...

Internet no Alentejo

Crise: Jihadistas só admi...

51 suínos apreendidos na ...

População da Amareleja pr...

Meme #2 - O Adolfo gosta ...

A carta (the letter) de M...

Escândalo de fotos privad...

Meme #1 - Titanic

Investigação Não confirmo...

arquivos
Contacto
Mail
links
subscrever feeds
blogs SAPO