Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009

Gosto tanto do Carnaval em Portugal, como gosto da ideia de doar um rim a sangue frio. Tenho dificuldade em lidar com uma época em que os homens do meu país são dominados por um sentimento masoquista: muitos não hesitam em mascarar-se de matrafonas louras, com uma mini-saia de cabedal, uma mine (e não minie) na mão, e com os testículos enrolados em meias de rede tão poderosas como as cordas das caravelas portuguesas.



publicado por Ricardo Cataluna às 00:56 | link do post | Não confirmo, nem desminto

6 comentários:
De Alexandre Kulcinskaia a 20 de Fevereiro de 2009 às 12:31
Não sei se é um movimento masoquista ou se é uma descompressão sentimental, pela revolta de não poderem andar assim vestidos o ano inteiro.
Em relação a doar um rim a sangue frio.
Prefiro isso do que ver as nossas portuguesas, brancas como a cal, a tentar dançar uma mistura de corridinho e samba. É menos doloroso.
___________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/


De Ricardo Cataluna a 20 de Fevereiro de 2009 às 15:41
Muito bem visto! Também tenho pena das portuguesas que têm de desfilar em trajes mínimos e com um frio de rachar...


De A Outra! a 20 de Fevereiro de 2009 às 20:48
Eu adorava os bailes de Carnaval minado de matrafonas. Se pensarmos bem, andam por aí muitos a sonhar esse dia. Gostei dos “testículos”... nota-se que não estás aqui para chamar o Google:-)


De quatro_tempos a 21 de Fevereiro de 2009 às 15:16
Huuuuuuuuuuuummmmmmmmmm !!
Há por aí muito gay reprimido... " Penso eu de que " !!


De zig a 22 de Fevereiro de 2009 às 00:31
Por mim, haver ou não haver Carnaval é tal igual a mesma coisa de haver ou não haver casamentos gay - é me completamente e totalmente indiferente!


De quatro_tempos a 22 de Fevereiro de 2009 às 16:48
Para mim, também me é completamente indiferente !

Pero , que los hay... hay !!


Comentar post

mais sobre mim
Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Depois do lançamento dos ...

Na edição alentejana do M...

Ministério da Educação en...

Vendedor cigano comercial...

Câmara de Beja proíbe a c...

Salão do Cavalo em Beja c...

Internet no Alentejo

Crise: Jihadistas só admi...

51 suínos apreendidos na ...

População da Amareleja pr...

Meme #2 - O Adolfo gosta ...

A carta (the letter) de M...

Escândalo de fotos privad...

Meme #1 - Titanic

Investigação Não confirmo...

arquivos
Contacto
Mail
links
subscrever feeds
blogs SAPO