Terça-feira, 3 de Novembro de 2009

Polícia inglesa divulga aquela que poderá ser a imagem de Maddie depois do Everton-Benfica

 

O casal Mccann não desiste de procurar Maddie. Para o efeito, a Polícia Inglesa divulgou uma imagem que poderá parecer a menina inglesa com seis anos. Além disso, e aproveitando o jogo do Everton com o Benfica, os ingleses divulgaram uma possível imagem de Maddie depois do jogo. O comandante da polícia de Liverpool-a-Velha explicou-nos como funciona o processo: “Já sabemos que a Maddie é adepta do Everton. Imaginamos que pode ter vindo misturada com os No Name Boys ou enfiada no cabelo do Fábio Coentrão.” E acrescentou: “Estamos convencidos que Maddie está viva. Pelo menos é o que nos diz o Oráculo de Bellini na Dica da Semana e os cães pisteiros. Quanto a estes últimos, desconfio: são adeptos do Liverpool.”

 



publicado por Ricardo Cataluna às 23:27 | link do post | Não confirmo, nem desminto

8 comentários:
De Regina a 4 de Novembro de 2009 às 10:55
Deus me perdoe, mas este caso já enjoa...Parece o caso Camarate : todos sabem o que aconteceu e fazem de conta...


De Maria M. a 5 de Novembro de 2009 às 00:38
Regina, oxalá nunca se veja numa situação sequer parecida com a destes pais. Aí certamente não achará graça aos enjoos e críticas sem fundamentos dos outros.

Sabe o que aconteceu? É estranho estar calada e não contactar as autoridade portuguesas e/ ou inglesas para, COM AS SUAS PROVAS, ajudar a encontrar a pequena Madeleine (não Madline como se escreve e diz por cá).


De Regina a 5 de Novembro de 2009 às 13:06
Olá Maria! Entendo a sua incredulidade, e bom senso.
No dia em que o Rui desapareceu de um parque em Famalicão,ele tinha estado de manhã, na minha sala de ATL, onde eu era educadora, a brincar com os colegas como de costume.
Aquele doce menino, muitas vezes, ao invés de ir jogar futebol, vinha oferecer-se para nos ajudar a limpar as janelas da escola. A noticia do seu desaparecimento consternou-nos a todos. Vi o sofrimento dos pais, do irmão (que perdeu o ano escolar), dos amigos (o que estava com ele aquando do "rapto", perdeu a fala por vários meses). Dor que ainda permanece nos dias de hoje. Nem imagina a revolta dos familiares quando viram a publicidade em volta da Maddie...pois eles para saberem de alguma coisa do filho tinham que suplicar.
Sei também o que sente uma mãe neste caso, pois há uns anos, em pleno parque de campismo (o maior da europa) no centro de Paris, "perdi" a minha filha com 5 anos por apenas uma hora. Entrei em pânico, quase desfalecendo... Durante meses eu nem conseguia sair com ela tal o estado de choque.
Isto para dizer: pelo que a vida tem me mostrado, não vi, nos pais de Madie, em momento algum sofrimento comparável, ao de um casal que não sabe onde está a sua filha. É certo, dizem que os ingleses são frios (eu já estive em inglaterra por duas vezes e não é tanto assim), mas a publicidade desmesurada desde a 1ªhora, a cabeça fria de dar entrevistas hora a hora, a angariação de fundos duvidosa, e toda a confusão em volta do seu processo com os investigadores,leva-me a sentir que nada daquilo é real.
No entanto...cá estaremos para ver o desfecho, se houver, claro.
Desculpem a longa resposta, que em nada acrescentou, mas apenas desejei esclarecer a minha opinião.


De Maria M. a 5 de Novembro de 2009 às 22:25
Cara Regina

Com um pedido de desculpas ao autor do blog, muito sinceramente não entendo o seu longo discurso que basicamente quer dizer que o sofrimento de uns pais / familiares a quem desapareceu um filho é maior ou menor que o de outros. Tenha dó e pense pela sua cabecinha em vez de seguir a opinião pública e publicada.

É público que o Rui Pedro, independentemente das causas que estiveram na origem do seu desaparecimento, tinha conhecimentos e comportamentos pouco recomendáveis e de risco os quais eram do conhecimento dos pais.

É público que a família da mãe do Rui Pedro tinha / tem(?) dinheiro, muito dinheiro e que o avô materno, entretanto falecido, gastou fortunas para tentar encontrar o neto. Chegou inclusivamente a entregar um cartão de crédito e um automóvel a um burlão que lhe terá dito que sabia do paradeiro do neto. Burlão esse a que nunca mais pôs a vista em cima.

É público que as autoridades e meios de comunicação social portugueses tiveram para com a família do Rui Pedro uma atenção e uma disponibilidade que NÃO TIVERAM com outras crianças desaparecidas.

É público que, tal como o casal McCann, há muito que a mãe do Rui Pedro vem criticando a aparentemente desastrada e incompetente actuação da nossa polícia de investigação.

É público para quem tenha um pouco de inteligência e bom senso que não existe uma única prova que incrimine o casal McCann do rapto da filha Madeleine.

É público que o ex-inspector da PJ, GA, tentou aplicar á mãe de Madeleine McCann o mesmo sistema de arrancar de forma violenta uma confissão de culpa tal como fez com a Sra. D. Leonor Cipriano, mãe da Joana outra criança desaparecida em circunstâncias (ainda) não esclarecidas. Saíu-lhe o tiro pela culatra e, como salta à vista, meteu a viola no saco e foi saindo de cena ... de mansinho.



De Regina a 6 de Novembro de 2009 às 08:46
Bom dia! Não me referia ao Rui Pedro,mas sim ao Rui Pereira (http://www.helpfindmychild.net/rui-manuel-correia-pereira ) que como disse, era de Famalicão.
Seja como for, respeito a sua opinião.


De Anónimo a 6 de Novembro de 2009 às 20:31
Cara Regina

100% de acordo com a Maria M.

Os esforços desenvolvidos pelo casal McCann - não pela PJ portuguesa - vieram chamar a atenção, de forma que nunca tinha anteriormente sido feita, para o gravíssimo problema à escala mundial do rapto de menores e todas as famílias que tiveram a infelicidade de sofrer idêntico drama têm de estar reconhecidas e agradecidas a estes Pais por esse facto.

Não é por chorar baba e ranho em público e frente ás televisões que se sofre mais ou menos. A senhora até pode conhecer a família do Rui Pereira e sentir intensamente o seu desaparecimento. Mas isso não lhe dá o direito de achar que são os únicos que sofrem.

Está enjoada? Não estará grávida?

Tenha um bom fim de semana

ManuelUK


De Ricardo Cataluna a 6 de Novembro de 2009 às 21:08
Este blog tenta (se bem que não consegue) ser humorístico.

Todavia, podem-se discutir os assuntos de forma séria e educada como aconteceu aqui. Deste modo, queria felicitar os comentadores.

Apenas gostava de fazer um reparo ao anónimo: aprovei o seu comentário, mas não gostei da última parte ("Está enjoada? Não estará grávida?"). Achei despropositado, até porque a Regina não deu azo a isso e mesmo que tivesse dado não era caso para uma reacção dessas. Aconselho-o a ter mais cuidado da próxima vez que quiser colocar um comentário neste blog.

Cumprimentos.


De Raquel a 13 de Novembro de 2009 às 15:21
Boa Tarde Regina!
Concordo com a sua opinião: Para além da forma fria como vi os pais da madeleine agir, todo o aparato e evidentemente a angariação de fundos por vezes dão a entender que nada daquilo é real.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boa Tarde Regina! <BR>Concordo com a sua opinião: Para além da forma fria como vi os pais da madeleine agir, todo o aparato e evidentemente a angariação de fundos por vezes dão a entender que nada daquilo é real. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Contudo,existem</A> várias formas de reagir aos problemas, o que me leva a pensar que posso estar a falar de coisas do qual não existem provas e a dar opiniões que possam ser muito injustas. <BR>O que não concordo é a importância dada ao assunto que não foi dada na mesma quantidade por exemplo ao caso do Rui Pereira. Digo isto porque realizei uma pesquisa de casos de crianças desaparecidas e é quase inexistente em relação á madeleine e ao Rui Pedro, informação relativa ao Rui Pereira. <BR>Cumprimentos.


Comentar post

Twitter
mais sobre mim
Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Depois do lançamento dos ...

Na edição alentejana do M...

Ministério da Educação en...

Vendedor cigano comercial...

Câmara de Beja proíbe a c...

Salão do Cavalo em Beja c...

Internet no Alentejo

Crise: Jihadistas só admi...

51 suínos apreendidos na ...

População da Amareleja pr...

Meme #2 - O Adolfo gosta ...

A carta (the letter) de M...

Escândalo de fotos privad...

Meme #1 - Titanic

Investigação Não confirmo...

arquivos
Espere pela volta do correio e receba o "Eu é mais bolos" por mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Contacto
Mail
links
Rádio
subscrever feeds
blogs SAPO
Eu paguei-lhes para se linkarem para aqui
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
PNEThumor
Facebook